BIO

CAROL

ZOCCOLI

UM POUCO SOBRE MIM

Comediante brasileira fazendo comédia em Nova Iorque

My project-2.png

Carol Zoccoli é comediante, atriz e roteirista brasileira que vive na América do Norte há nove anos. Se apresentando em inglês para o público norte-americano, Carol tem sido convidada para os maiores festivais de comédia da América do Norte: Just For Laughs 42 em Toronto; Festival de Novos Talentos da NBC em Chicago; participou da abertura do Festival de comédia de Nova Iorque em 2016; Festival Laughing Skull em Atlanta; Festival de Halifax e Festival de Winnipeg no Canadá - os dois últimos foram filmados e transmitidos pela principal TV Canadense, a CBC. 

Como recompensa da sua atividade na comédia na cidade de Toronto, Carol ganhou o prêmio Tim Sims Encouragement Award em 2015, prêmio dado pela secretaria de cultura de Toronto para o comediante “revelação” do ano. Carol se apresentou com o mundialmente famoso teatro de comédia The Second City, onde também lecionou improviso. 

Carol faz stand-up e improviso em inglês e português. Carol integra a bancada de “A Culpa é da Carlota” no Comedy Central e está no especial “Lugar de Mulher” na Netflix.